Grupo São Lucas transfere HERP para Hospital Ribeirania

Grupo São Lucas transfere HERP para Hospital Ribeirania

Com novos modelos de negócios, especialidades serão atendidas no Ribeirania a partir de janeiro

Visando novas estratégias e modelos de negócios, o Grupo São Lucas irá transferir o Hospital Especializado de Ribeirão Preto (HERP), para o Hospital São Lucas Ribeirania. A partir do dia 2 de janeiro de 2024, atendimentos das especialidades como ortopedia, queimados, cirurgia plástica e microcirurgia reparadoras serão realizados no espaço que possui estrutura moderna, tecnologia de ponta, UTI com selo de eficiência, centro cirúrgico completo, pronto atendimento adulto e infantil, conforto e comodidade.
 

A unificação dos espaços advém de novos projetos para 2024. Segundo o diretor-presidente do Grupo São Lucas de Ribeirão Preto, Leonardo Raul Morelli, as mudanças vêm de acordo com novos planejamentos do grupo para 2024. “Nos encontramos em um momento de novos modelos de negócios e com isso o Grupo São Lucas, junto com a Hospital Care, vem estudando e avaliando novos projetos para o local onde se encontra o HERP”, explica.
 

Responsável pela diretoria técnica do Hospital São Lucas Ribeirania, o médico Dr. João Di Giacomo (CRM: 151.206 / RQE: 63736), afirma que o espaço está pronto e devidamente capacitado para oferecer atendimento às novas demandas, em colaboração com a equipe do Hospital Especializado. “O Hospital Ribeirania, um ambiente de alta complexidade, recebeu significativos investimentos nos últimos anos visando aprimorar ainda mais o serviço oferecido. Com uma ótima estrutura de hotelaria e adaptado para acolher os pacientes do HERP, o hospital mantém sua excelência no cuidado médico e assistencial”, enfatiza.
 

O Diretor do HERP, o médico Dr. Salomão Chade Assan Zatiti (CRM: 64606), garante que toda equipe estará preparada para dar continuidade nos atendimentos. “Estaremos em um local com uma estrutura idealizada para conforto do paciente e excelência no tratamento, nossa equipe está 100% alinhada para receber e atender todos os pacientes que darão continuidade nos tratamentos antes realizados no Hospital Especializado”, conclui.
 

 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: