Pais das irmãs siamesas agradecem por ajuda recebida em Ribeirão Preto
Confira o depoimento exclusivo na reportagem do Portal Revide

Pais das irmãs siamesas agradecem por ajuda recebida em Ribeirão Preto

Em entrevista, o casal Diego e Débora expressa sentimento de alegria

Os pais das irmãs siamesas Maria Ysabelle e Maria Ysadora, Diego e Débora Freitas Santos, agradecem pelo apoio e pelas doações até o momento em que a família está hospedada Ribeirão Preto. A informação foi compartilhada em depoimento exclusivo para a equipe de reportagem do Portal Revide.

“Agradecemos enormemente todo apoio, ajuda e solidariedade oferecidos por todos aqueles que têm enviado doações de diversas formas para nossas filhas. Passada a primeira cirurgia, elas estão muito bem, se recuperam e estão preparadas para os novos desafios”, diz o casal.

Leia mais:
Segunda etapa da cirurgia de separação entre siamesas já tem data para acontecer


Ainda segundo Diego e Débora, a família já recebeu fraldas e leite para toda estadia na cidade, até o final do ano, quando será realizada a última etapa de separação dos corpos das crianças. “Todas as doações às nossas filhas serão muito bem-vindas, pois estou desempregado na cidade e preciso de alguma quantia para voltar ao Ceará no final do ano”, explica Diego.

O casal agradece “de coração, também, pela hospedagem no Grupo de Apoio aos Transplantados de Medula óssea (Gatmo), no Campus da Universidade de São Paulo, que também necessita de doações de alimentos não perecíveis e material de limpeza”.

“Que Deus abençoe a todos nós e continuemos em orações”, finalizam Diego e Débora.

Débora e Diego são gratos pelos trabalhos dos médicos envolvidos na separação

Doações em dinheiro podem ser realizadas pela Conta do Banco Bradesco 237, ou pela site Vakinha:

Titular: Diego Freitas Farias
Agência: 5304
Conta: 0001103-7
CPF: 043.261.413-36

 


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: