RS - Revide Saúde terá um aumento de 4 mil exemplares a partir de 2018
No próximo ano, 16 cidades da região também receberão a RS

RS - Revide Saúde terá um aumento de 4 mil exemplares a partir de 2018

O anúncio foi feito pela diretora do projeto, Isabel de Farias, no lançamento da sexta edição da revista

A Revide RS, revista do grupo Revide, terá um aumento de 4 mil exemplares a partir do próximo ano. Serão 20 mil revistas distribuídas em Ribeirão Preto e mais 16 cidades da região. O anúncio foi realizado pela diretora do projeto, Isabel de Farias, no lançamento da sexta edição da RS, nesta terça-feira, 5.

De acordo com Isabel, a RS virou um dos principais produtos da Revide. "Já na sexta edição, a Revide Saúde tem se tornado a menina dos nossos olhos. Quando começamos, em janeiro de 2017, nós distribuíamos 12 mil exemplares, mas, atualmente já são 16 mil revistas por edição e ano que vem o número será de 20 mil unidades. Ela é um dos nossos melhores produtos”, afirmou.

A proposta da RS é resgatar a história por trás de tantas evoluções e transformações na medicina, em um panorama que contrasta com as novas descobertas e tratamentos. A sexta edição tem 116 páginas.

O presidente do Grupo São Lucas, Pedro Palocci, afirmou que a RS representa um segmento importante e tem um apelo específico. “Isso gera resultados diferentes dos alcançados pela mídia geral. Depois de seis edições, podemos dizer que as expectativas foram superadas. Ao lançar esse produto de sucesso, a Revide mostrou que é possível encontrar soluções, mesmo em um ano de crise. Quem conseguiu atravessar 2017 partirá fortalecido rumo a 2018. Como sou otimista por natureza, acredito que nossas empresas terão ainda mais espaço para crescer e para inovar”.   

Pedro e Heliana Palocci

Comemoração

O evento de lançamento reuniu representantes da medicina ribeirãopretana e empresários que comentaram sobre o panorama dos últimos anos. Maurílio Biagi falou sobre as mudanças econômicas no País.

“Em relação a 2015 e 2016 – anos que devemos esquecer –, 2017 apresentou uma pequena recuperação. Mesmo assim, foi um período desafiador. Diante de um cenário ainda desfavorável, tanto no âmbito político, quanto no econômico, a Revide não só se manteve, mas também lançou diversos produtos que se destacaram no mercado. O próximo ano será decisivo. Espero que possamos encontrar alguém que conduza o nosso país a um porto seguro”, disse. 

Maurílio Biagi e Isabel de Farias

“Há mais de 30 anos, o RibeirãoShopping sempre esteve presente nas páginas da Revide. Em 2018, não será diferente. A revista continuará como um dos nossos principais canais de comunicação com o público de Ribeirão Preto e região”, disse Marcos Botelho, gerente de marketing do empreendimento.

Marcos Botelho.
 

Com circulação bimestral e público estimado em 80 mil leitores, a RS - Revide Saúde é distribuída gratuitamente para um nicho específico e formador de opinião, em Ribeirão Preto.


Fotos: Ibraim Leão

Compartilhar: