Ribeirão abre agendamento da 2ª dose de AstraZeneca para profissionais da saúde entre 35 e 59 anos
Pessoas que completaram 60 anos também poderão se vacinar nesta campanha

Ribeirão abre agendamento da 2ª dose de AstraZeneca para profissionais da saúde entre 35 e 59 anos

Agendamento ocorrerá a partir das 8h30 desta quarta-feira, 28, no site da prefeitura e por telefone

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto abrirá a partir das 8h30 dessa quarta-feira, 28, no site da Prefeitura e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, quatro mil vagas para o agendamento da segunda dose da vacina AstraZeneca em profissionais da saúde entre 35 e 59 anos de idade. 

Para o grupo, a vacinação começará às 8h30 da terça-feira, 3, em 36 postos nas unidades de saúde do município. No dia e horário agendados para receber a vacina, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

Esse agendamento é exclusivo para a população que se vacinou nos dias 10 e 11 de maio, com a vacina AstraZeneca, na campanha de vacinação da primeira dose. As pessoas que tomaram a vacina durante esse período, e que completaram 60 anos, também poderão agendar nessa campanha.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Entre em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

 

 

 


Imagem: Pixabay

Compartilhar: