Shows das bandas The Offspring e Pennywise em Ribeirão Preto são adiados

Shows das bandas The Offspring e Pennywise em Ribeirão Preto são adiados

Produção ainda não definiu nova data para as apresentações, que seriam realizadas na Arena Eurobike

Os shows das bandas The Offspring e Pennywise, que aconteceriam no dia 19 de março na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, foram adiados por tempo indeterminado por conta da pandemia do covid-19. Novas datas das apresentações divulgadas nos próximos dias. As bandas também se apresentariam nas cidades de Uberlândia, no dia 17 de março, na Arena Sabiazinho; no Rio de Janeiro, dia 21 de março, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, dia 22 de março, na Audio.

"Os clientes que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los nas respectivas apresentações, que serão remarcadas em uma data futura e anunciadas o mais breve possível. Os procedimentos de troca ou reembolso serão divulgados em breve", divulgou a organização.

Em caso de dúvidas, os fãs de Ribeirão Preto devem entrar em contato pelo site Ingresso Rápido - site.ingressorapido.com.br/sac/.

Alem dessa apresentação, os shows do cantos Roberto Carlos, da banda McFly e do músico Sammy Hagar, que seriam realizados na cidade nos próximos dias, também foram adiados. 

Leia também:

Governo de São Paulo anuncia a suspensão de aulas e eventos com mais de 500 pessoas

Ribeirão Preto tem 13 casos descartados do novo coronavírus e 9 em investigação

Universidades anunciam medidas de prevenção ao coronavírus em Ribeirão Preto


Imagem: Acervo Revide

Compartilhar: