USP procura voluntárias com pele oleosa
Interessadas em participar do tratamento devem se inscrever até o dia 25 de maio

USP procura voluntárias com pele oleosa

Pesquisa será realizada por aluna do Núcleo de Estudos Avançados em Tecnologia de Cosméticos (Neatec)

A USP de Ribeirão Preto busca por mulheres com pele oleosa para tratamento e pesquisa. Os estudos serão feitos pelo Núcleo de Estudos Avançados em Tecnologia de Cosméticos (Neatec) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão preto (FCFRP).

As mulheres que se interessarem em participar do estudo não podem ser fumantes, estar grávidas ou amamentando, fazer algum tratamento para oleosidade, ter histórico anterior de reações adversas com o uso de produtos cosméticos, ou qualquer doença dermatológica ou endócrina. A pesquisa é da aluna de graduação Anelize Arcanjo com a coordenação da professora Patrícia Maia Campos, ambas da FCFRP.

O estudo terá duração de um mês com encontros quinzenais. Os procedimentos serão de 30 minutos e elaborados no Laboratório de Tecnologia Cosméticos no campus da USP. 

As interessadas devem entrar em contato com a aluna Anelize até o dia 25 de maio pelo WhatsApp (16) 997493366, ou pelo e-mail [email protected] (colocar no assunto  “Anelize – Estudo de pele oleosa”. E no corpo do e-mail informar nome completo, idade, e telefones de contato).

*Com informações da assessoria de imprensa da USP Ribeirão Preto


Fotos: Divulgação

Compartilhar: