XXI Congresso Médico Acadêmico da Faculdade de Medicina de Ribeirão está com inscrições abertas
Os participantes receberão um certificado ao final do congresso

XXI Congresso Médico Acadêmico da Faculdade de Medicina de Ribeirão está com inscrições abertas

Neste ano, por conta da pandemia, evento será on-line; entre os convidados, está Dimas Tadeu Covas, do Instituto Butantan e do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado

Um dos principais eventos da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto (FMRP-USP), o Congresso Médico Acadêmico (COMA), será realizado no formato e gratuito neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Organizado pelo Departamento Científico do Centro Acadêmico Rocha, o XXI COMA tem como objetivo apresentar os avanços na área médica, abordando temas atuais e de grande relevância para uma boa formação acadêmica. 

Na programação, está confirmada a participação de profissionais renomados, que são referencia em suas áreas de atuação. Entre os destaques deste ano, está a participação do Dr. Dimas Tadeu Covas, diretor do Instituto Butantan, e integrante do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo. Ele será responsável pela a palestra de abertura do congresso.

Além de Dimas, também já estão confirmadas atividades com os temas "Canabidióides", com o prof. dr. Francisco Silveira Guimarães; "Morte Encefálica", com o prof. dr. Hermes de Freitas Barbosa; "Hanseníase", prof. dr. Marco Andrey Cipriani Frade; "Fitoterápicos", prof. dr. Fábio Carmona.

O COMA será realizado nos dias 11 e 12 de outubro, com o Professor Doutor Fábio Antonio Perecin Volpe como Docente Tutor do evento. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site.

Os participantes receberão um certificado ao final do congresso e os links das transmissões serão enviados diretamente por e-mail em datas próximas ao evento.

Serviço:

XXI Congresso Médico Acadêmico (COMA)

Dias 11 e 12 de outubro

On-line e gratuito

Inscrições pelo site: https://www.comafmrpusp.com/


Foto: StartupStockPhotos por Pixabay (Imagem Ilustrativa)

Compartilhar: