SEVNA Seed seleciona cinco novas startups para programa de aceleração
SEVNA Seed seleciona cinco novas startups para programa de aceleração

SEVNA Seed seleciona cinco novas startups para programa de aceleração

Durante seis meses, os times das startups selecionadas receberão mentorias, workshops, consultorias e treinamentos

O SEVNA Seed, aceleradora de startups com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, selecionou cinco novas empresas para participarem do terceiro ciclo de seu programa de aceleração.

Ao longo de seis meses os times das startups selecionadas receberão mentorias, workshops, consultorias e treinamentos que irão qualificá-las para o mercado. As selecionadas também recebem suporte financeiro, estrutura de trabalho dentro do Supera Parque e poderão se beneficiar do networking dos fundadores e parceiros do SEVNA Seed.

Os processos seletivos dos três ciclos receberam ao todo 319 inscrições de projetos de diversos estados brasileiros e até de fora do país. Já foram aceleradas quatro startups: FishTank, HyDoc, Sellead e Verdeando. Agora, somam-se ao portfólio do SEVNA Seed as empresas 2morrow Sports, DoohNow, LabMet, MeuJardim e Pricebook.

“Notamos uma grande evolução nos projetos inscritos. Além do volume, percebemos que a qualidade das startups inscritas melhorou bastante”, avalia Ricardo Agostinho, CEO do SEVNA Seed.

A seleção das startups leva em consideração características como conteúdo de inovação dos projetos, forte base tecnológica e o perfil do time de fundadores.


Foto: Divulgação

Compartilhar: