Ribeirão Preto recebe feira gratuita de intercâmbio
Acesse o link para maiores informações;

Ribeirão Preto recebe feira gratuita de intercâmbio

Direcionado a alunos de todas as instituições de ensino, o evento destacará os caminhos para o aprendizado em outros países

Ribeirão Preto terá uma feira de intercâmbio, a Feira CI Experience, no próximo dia 24, das 11h às 16h. O evento é gratuito e irá oferecer uma experiência voltada para a educação internacional com programação de palestras e bate-papos direcionados a alunos de todas as instituições de ensino.

 

A feira é realizada pela CI Intercâmbio e acontecerá no piso Mezanino do Edifício Office Tower, na avenida Braz Olaia Acosta, 727, Jardim Califórnia.

 

Na programação, palestras com os temas “Universidades no Exterior: Saiba tudo sobre graduação internacional e bolsas de estudos”, “Intercâmbio depois dos 18 anos: Opções para estudar e trabalhar no exterior” e “Intercâmbio para Menores de 18 anos! Quais são as opções? ” envolvem os interessados pelo assunto. 

 

A feira visa tirar todas as dúvidas, além de apresentar os caminhos das melhores escolas de aprendizado e aprimoração de idioma, seja para intercâmbio de férias, ensino médio fora do Brasil – com o High School – ou até mesmo planejar e garantir vaga em uma universidade internacional.

 

Serviço 
Feira CI Experience Ribeirão Preto
Quando: 24 de setembro, das 11h às 16h.
Onde: piso Mezanino do Edifício Office Torwer, na Av. Braz Olaia Acosta, 727, Jardim Califórnia.
Quanto: gratuito.


Foto: Pixabay

Galeria de imagens

Compartilhar: