Transerp interdita trecho do cruzamento da Avenida Meira Junior em Ribeirão Preto
Transerp interdita trecho do cruzamento da Avenida Meira Junior na tarde desta terça-feira, 13, em Ribeirão Preto

Transerp interdita trecho do cruzamento da Avenida Meira Junior em Ribeirão Preto

O motivo é a continuação da obra do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3 do Programa Ribeirão Mobilidade

Trecho da Avenida Meira Junior é interditado na tarde desta terça-feira, 13. O motivo é a continuação da obra do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3 do Programa Ribeirão Mobilidade. 

O bloqueio será feito na pista bairro/centro, no cruzamento da avenida com a rua Carlos Augusto Brazão até o primeiro retorno após o acesso à rua Pernambuco.

Para isso, a Transerp orienta que os condutores que venham do Jardim Independência pela avenida Meira Júnior em direção à região Central, desviem à esquerda, na alça de acesso à pista no sentido contrário da avenida e depois virem à direita no retorno para a pista bairro/centro. 

Já no sentido centro/bairro, haverá uma sinalização para operar em dois sentidos diferentes, com apenas uma faixa de rolagem em cada direção.

A Transerp orienta que os condutores redobrem a atenção e diminuem a velocidade dos veículos para evitar acidentes. Uma equipe técnica cuida do monitoramento para garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres que passarem pela região.   


Imagem: Divulgação/Transerp

Galeria de imagens

Compartilhar: