Transerp interdita trecho na zona Sul de Ribeirão Preto nesta quinta-feira, 10

Transerp interdita trecho na zona Sul de Ribeirão Preto nesta quinta-feira, 10

A interdição acontece por conta do andamento das obras para a instalação dos corredores de ônibus no cruzamento com a rua Itacolomi

A Transerp, empresa que gerência o trânsito de Ribeirão Preto, interditou nesta quinta-feira, 10, o cruzamento da avenida Independência com a Rua Itacolomi, sentido bairro/centro, na zona Sul da cidade. A interdição ocorre devido ao andamento das obras de instalação dos corredores de ônibus no município.

A interdição está dentro do cronograma de obras para a instalação dos corredores de ônibus, mas uma faixa de rolagem estará disponível para tráfego de veículos.

Rotas alternativas 

Segundo a Transerp, os motoristas que vêm da rua Itacolomi em direção à avenida Presidente Vargas poderão virar à esquerda na faixa de rolagem liberada da pista Bairro/Centro da avenida Independência, virar à direita na rua Jaraguá até acessar a avenida Sumaré.  Outra opção para quem vem da Independência em direção à avenida Presidente Vargas é virar à direita na rua Marechal Deodoro. 

O acesso ao cruzamento da rua Itacolomi com a rua Maringá será local e permitido somente para moradores e comerciantes.  

De acordo com a empresa, os serviços são realizados com acompanhamento dos agentes de trânsito para orientação aos motoristas e motociclistas que transitam pelo local durante a execução e garantindo a segurança.


Foto: Divulgação (Transerp)

Compartilhar: