Vianorte tem programação para caminhoneiros na Semana do Trânsito

Vianorte tem programação para caminhoneiros na Semana do Trânsito

Por meio de ações periódicas, o programa visa oferecer serviços gratuitos e básicos de saúde aos motoristas

Os motoristas que utilizarem, nos dias 15, 16 e 17 de setembro (terça, quarta e quinta-feira), a Via Anhanguera (SP-330), na altura do quilômetro 320, em Ribeirão Preto, poderão participar da 28ª edição da campanha Saúde na Boleia, promovida pela Vianorte (Arteris). Por meio de ações periódicas, o programa visa oferecer serviços gratuitos e básicos de saúde aos motoristas – com foco nos caminhoneiros.

A estrutura será montada no posto Graal Trevo – Pista Norte – das 9 às 17 horas. No local os motoristas poderão realizar pesagem, cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal), aferição da pressão arterial, atualização da carteira de vacinação – Hepatite B, Sarampo, Caxumba, Rubéola e Antitetânica – e avaliação com o médico cardiologista. “Nosso objetivo é mostrar que a mudança de hábitos e a melhora da qualidade de vida dos profissionais de transporte estão diretamente associadas à segurança nas estradas”, afirma Mauro Pimenta, coordenador de Tráfego da concessionária. A campanha faz parte das comemorações da Semana Nacional do Trânsito promovida pela Arteris.

As concessionárias estaduais do grupo – Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte – são parceiras do Detran-SP em ações de conscientização desenvolvidas em setembro, durante o Mês da Segurança Arteris, em todo o interior paulista. As campanhas constarão do calendário oficial da Semana Nacional do Trânsito elaborado pelo governo do Estado.

Revide Online com informações da Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: