Dois homens são presos por violência contra a mulher em Ribeirão Preto
Os autores foram presos e serão encaminhados à audiência de custódia

Dois homens são presos por violência contra a mulher em Ribeirão Preto

Casos aconteceram na Zona Norte da cidade, uma das vítimas teve os dentes quebrados pelo companheiro

Dois homens foram presos por violência doméstica entre a noite dessa quinta-feira, 7, e a madrugada desta sexta-feira, 8, em Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o primeiro caso ocorreu no bairro Adelino Simioni, Zona Norte de Ribeirão Preto. O marido, 43 anos, arremessou uma telha de cerâmica contra a namorada, após uma discussão.

A vítima teve os tornozelos atingidos pelo material, sofrendo alguns ferimentos. Além disso, a mulher apresenta machucados no joelho e relatou ter sido ofendida moralmente e ameaçada de morte pelo namorado.

De acordo com relatos, o homem estava embriagado, drogado e muito exaltado. Há informação, ainda, de que o rapaz foi agredido por parentes e vizinhos. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e, por não pagar a fiança, foi levado para a cadeia. O homem passará por audiência de custódia.

O segundo caso de agressão ocorreu na Vila Elisa, também, na Zona Norte da cidade. O marido, 36 anos, agrediu, com socos, a esposa. Devido a isso, a mulher teve dois dente quebrados.

A Polícia Militar foi acionada e, chegando no local, encontrou a vítima com a boca sangrando. Ela informou que as agressões começaram por ciúme. O marido foi preso. Na sequência, o rapaz será encaminhado à audiência de custódia.

Desde o início deste ano, o Portal Revide publicou pelo menos 15 casos de violência contra a mulher em Ribeirão Preto


Foto: Pixabay

Compartilhar: