Morador de Ribeirão é suspeito de chantagear jovem de Campos do Jordão com imagens íntimas

Morador de Ribeirão é suspeito de chantagear jovem de Campos do Jordão com imagens íntimas

O homem foi preso nesta quarta-feira, 11, após denúncia da vítima à equipe da Polícia Civil da região da Serra da Mantiqueira, em São Paulo

Um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira, 11, em Ribeirão Preto, suspeito de chantagear com fotos e vídeos íntimos uma jovem de 20 anos. A prisão foi realizada por equipe da Polícia Civil de Campos do Jordão após a denúncia da vítima, que é moradora do município da região da Serra da Mantiqueira, no Estado de São Paulo.   

Segundo informações da Polícia Civil de Campos do Jordão, a jovem e o suspeito se conheceram por meio de uma rede social. Após um período de conversa, que eram mantidas por aplicativo de mensagens, eles começaram a compartilhar intimidades em chamadas de vídeo e por meio de fotos.

Porém, esses momentos íntimos eram gravados pelo homem que, depois, enviava trechos das imagens para vítima e ameaçava compartilhá-las com seus os pais e na internet. Para evitar essa exposição, ele pedia novas imagens para a jovem, além de atribuir condições às filmagens.

Depois de dois meses, a vítima procurou a polícia, que deu início às investigações. Os agentes rastrearam o número de telefone do suspeito e buscaram seu endereço por meio de redes sociais. 

Além da prisão, na casa do homem, os policiais apreenderam celulares e computadores que serão enviados à perícia. O suspeito vai responder por estupro e registro não autorizado de imagens íntimas.

A Polícia Civil também apura se o homem fez outras vítimas.


Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Campos do Jordão

Compartilhar: