Mulher denuncia ex-companheiro por agressão e ameaça de morte, em Ribeirão Preto
"Se não for minha, não vai ser de mais ninguém", teria dito o agressor

Mulher denuncia ex-companheiro por agressão e ameaça de morte, em Ribeirão Preto

Caso foi registrado no bairro Jardim Salgado Filho, nesta sexta-feira, 6

Um empregada doméstica denunciou o ex-companheiro por agressão e ameça de morte. O caso foi registrado no bairro Jardim Salgado Filho, Zona Norte de Ribeirão Preto, na tarde de sexta-feira, 6.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher, que está separada há cerca de um ano, foi até a casa do ex-companheiro para buscar alguns pertences que lá ficaram. Segundo ela, o homem teria dito que iria "botar fogo" nos objetos.

Ao chegar no local, teve início uma discussão. Ainda de acordo com a denúncia, o agressor teria dito "se você não for minha, não vai ser de mais ninguém". Atualmente, a doméstica está em outro relacionamento, o que teria irritado o homem. Durante a discussão, ele mordeu a mulher no rosto e a empurrou contra uma parede.

A situação piorou quando o agressor derrubou a ex-companheira no chão e, com uma faca apontada para o pescoço dela, teria dito: "eu vou te picar todinha".

Apesar da discussão, a mulher conseguiu sair da residência e registrou um boletim de ocorrência contra o agressor. Ele será enquadrado na Lei Maria da Penha e foi intimado a se apresentar às autoridades. 


Foto: Pixabay

Compartilhar: