Mulher denuncia marido por injúria em Ribeirão Preto
Boletim de ocorrência foi registrado pelo mulher nesse domingo, 1º

Mulher denuncia marido por injúria em Ribeirão Preto

Casal está junto há nove anos e tem um filho de oito anos, que presenciou todo o conflito entre os pais

Uma mulher, de 27 anos, denunciou o marido por injúria na noite desse domingo, 1º de dezembro. O caso ocorreu no dia 24 de novembro e, desde então, não estão mais juntos.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que é casada com o autor há nove anos e juntos têm um filho de oito anos, que presenciou todo o conflito. A mulher diz, ainda, que seu marido é alcoólatra e, por esse motivo, quando está sob efeito de álcool torna-se extremamente agressivo.

Na ocasião reportada, o homem estava embriagado e começou a xingá-la e a empurrá-la. Na sequência saiu de casa e não mais retornou naquela oportunidade. Porém, a vítima comenta que, a partir de então, o autor aparece todos os dias da semana querendo reatar a relação.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima teme por sua integridade física, visto que o marido sempre está sob efeito de bebida alcoólica. Por conta disso, a mulher deseja por medidas protetivas de urgência. No entanto, não irá representar criminalmente contra o autor no momento.

O caso deve ser investigado pelo 5º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Foto: Pixabay

Compartilhar: