Mulher denuncia namorado por violência doméstica em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Mulher denuncia namorado por violência doméstica em Ribeirão Preto

Após discussão, a vítima relata que seu companheiro a agarrou pelos cabelos e desferiu vários socos em seu rosto

Uma mulher, de 33 anos, denunciou o namorado na madrugada deste sábado, 20, por violência doméstica. A vítima mantém relacionamento com o autor há quatro anos e juntos têm duas filhas.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o casal de namorados estava na casa de familiares quando, em determinado momento, o irmão do autor e a esposa tiveram uma discussão. Deste conflito, a vítima relata que, sem saber ao certo, levou um soco e ficou desorientada. Por conta disso, retornou para sua casa.

Já em sua residência, foi a vez dela e de seu namorado discutirem. Na ocasião, o autor teria pego uma faca e partido para cima da vítima que, para se defender, arremessou um tijolo no companheiro.

A mulher relata que, na sequência, o rapaz teria a agarrado pelos cabelos e desferido socos em seu rosto. Ela diz, ainda, que as agressões só se encerraram quando o irmão da vítima interveio.

À polícia, a mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso é investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: