Mulher é encontrada morta em casa na Zona Norte de Ribeirão Preto
O corpo foi encaminhado ao IML

Mulher é encontrada morta em casa na Zona Norte de Ribeirão Preto

A vítima não apresentava sinais de violência e estava com a boca suja de "espuma"

Uma mulher, de 53 anos, foi encontrada morta na tarde dessa segunda-feira, 13, em sua casa. A vítima residia na Travessa Antônio Orlandini, no Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a mulher morava com uma de suas filhas que, no dia do fato, estava dormindo na casa do namorado. Em depoimento, ela informou que tentou contato com a mãe, porém, não obteve retorno.

No dia seguinte, após tentativas sem sucesso de contato com a mulher, outra filha voltou para a casa. Lá, pediu ajuda para um vizinho, que pulou o muro e arrombou a porta do imóvel.

Ao adentrarem, a mulher foi localizada, já sem vida, na cama de seu quarto. A vítima não apresentava sinais de violência e estava com a boca suja de "espuma". As filhas informaram que a mulher não tomava nenhum tipo de medicamento, porém, fazia uso de bebidas alcoólicas.

A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. Em um primeiro momento, o celular da mulher foi apreendido, para o caso do laudo médico não apontar morte por causa natural.

O caso é investigado.


Foto: João Camargo

Compartilhar: