Polícia prende homem por agressão contra a namorada, na Zona Norte de Ribeirão Preto
O suspeito passará por audiência de custódia

Polícia prende homem por agressão contra a namorada, na Zona Norte de Ribeirão Preto

Em depoimento aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima teria dito que também havia sido ameaçada de morte

Um homem, de 30 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira, 11, por agredir a namorada, de 28 anos. O caso ocorreu na Rua Coronel Américo Batista, no Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da polícia, uma equipe de militares se dirigiu ao local após receber a denúncia sobre briga uma de casal. Ao chegaram na residência, foram informados pela vítima de que, além das agressões sofridas, o autor teria a ameaçado de morte. Na ocasião, o acusado precisou ser contido por populares.

Apesar da  chegada da Polícia Militar, o homem continuou exaltado e, em determinado momento, atacou os oficiais, sendo necessário o uso de força física para algemá-lo. A vítima foi encaminhada até a UBDS Quintino II, onde passou por atendimento médico.

Posteriormente, ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Porém, já na CPJ, a mulher decidiu retirar as acusações contra o namorado, dizendo que ele não havia praticado as agressões contra ela. No entanto, de acordo com a infração penal decorrente de violência doméstica, tal ato independe da vontade da vítima. Em outra oportunidade, já havia sido registrada ocorrência pelo mesmo crime contra o suspeito.

Por conta disso, o homem foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia.


Foto: Pixabay

Compartilhar: