TV BM&FBOVESPA Educacional, conheça, aprenda e aplique os conceitos!!!

TV BM&FBOVESPA Educacional, conheça, aprenda e aplique os conceitos!!!

Caras/os Leitoras/es,

Uma iniciativa bastante interessante da BMF&BOVESPA são seus cursos e vídeos auto instrucionais. Os cursos são realizados pelo Instituto Educacional BM&FBOVESPA, versando sobre:introdução, formação e especialização referentes ao mercado de ações, commodities e derivativos.”

O Instituto Educacional possui tanto cursos presenciais, como na modalidade on-line e se referem a diversas áreas de conhecimento, proporcionando aos investidores individuais, coletivos, institucionais, ou mesmo a profissionais do mercado, ampla “capacitação,  formação e  especialização sobre o mercado financeiro e de capitais.”

Além disso, conta com uma linguagem simples e acessível, sendo que os cursos são específicos para cada público. ConheçaAprendaAplique por meio do link: www.bmfbovespa.com.br/cursos.

Em outra vertente a BMF&BOVESPA tem sua TV, que produz vídeos auto instrucionais em diversas áreas, visando esclarecer, formar e informar investidores em geral, referidos vídeos são de excelente qualidade e                                     podem ser acessados por meio do link: https://www.tvbmfbovespa.com.br/Videos.aspx?CategoryID=1&View=g.

Os temas dos vídeos, divididos por Tags são: 

Abertura de Capital

Como Investir na Bolsa

Como me comportar nas compras

Educação Financeira – 2ª temporada

Educação Financeira – 3ª temporada

Educação Financeira das crianças

Eventos para o mercado

Institucional - O que é e como funciona?

Onde investir meu dinheiro

Poupar para o futuro

Quer Ser Sócio?

Vejam, a gama de assuntos é bastante abrangente, são mais de 100 vídeos de curta duração os quais podem ser acessados a qualquer momento e por meio dos mais variados equipamentos (Tablets, Smartphones, Notebooks, Celulares, PCs etc.) facilitando o aprendizado e otimizando o tempo disponível.

No próximo post apresento novo assunto.

Compartilhar: