Adolescente é detido em veículo com drogas escondidas
O jovem alegou à polícia que comprou o carro com o dinheiro do tráfico

Adolescente é detido em veículo com drogas escondidas

O menor foi preso no Parque Ribeirão Preto; ele disse à polícia que comprou o carro com o dinheiro do tráfico de drogas

Um adolescente foi preso pela Polícia Militar ao ser notado na direção de um veículo Gol às 22h25 de quinta-feira, 17. O menor foi preso na Rua Ângelo Egídio Pedreschi, no Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste de Ribeirão Preto.

No carro, com o adolescente, havia mais dois suspeitos. Eles iriam parar em um posto de combustíveis, mas, ao avistarem a viatura militar, tentaram fugir. Eles foram abordados e o condutor disse ser maior, mas foi desmentido pela namorada.

O adolescente alegou à polícia que comprou o carro com o dinheiro do tráfico de drogas. Ele teria gasto R$ 5 mil pelo automóvel e ainda disse à PM que trabalha com os entorpecentes diariamente das 18h às 0h para um homem apelidado como “Marmita”.

O oficial fez buscas no carro e no sistema de ar encontrou R$ 200 em dinheiro, 10 papelotes de maconha e 12 pequenos tubos com cocaína. Na delegacia, o trio detido negou conhecer a droga.

Com o menor, que estava na direção, foram apreendidos três telefones celulares. O veículo também foi confiscado e levado para o pátio da Polícia Civil na cidade. As drogas foram encaminhadas para o exame de constatação.

O adolescente possui diversas passagens na delegacia por tráfico de drogas. Ele foi liberado para a mãe.

Dúvida

O Portal Revide entrou em contato com o vereador Marmita, pois ele carrega o apelido citado pelo adolescente. Questionados, o vereador e sua assessoria de imprensa afirmaram desconhecer o caso, pois não trabalham com nenhum adolescente. “Não temos conhecimento sobre esse caso e nem se o menor foi forçado por outra pessoa a citar o apelido”.
 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: