Assaltantes pedem Uber para fugir e são presos
O menor de idade disse, em depoimento, que "seu negócio é matar policiais"

Assaltantes pedem Uber para fugir e são presos

Um dos detidos pela polícia era adolescente

Três homens foram presos em Ribeirão Preto nessa quinta-feira, 19, após assaltarem uma casa na Vila Tibério, Zona Oeste da cidade, e fugirem por meio de um transporte solicitado pelo aplicativo Uber. O caso aconteceu por volta das 22h40.

Em patrulhamento realizado pela PM, foi encontrado o veículo suspeito com os passageiros. A polícia fez a abordagem e, durante revista, os oficiais encontraram uma arma de fogo escondida no porta-luvas do automóvel. O objeto estava com 11 munições intactas.

O motorista do transporte disse que não sabia do caso e que o revólver foi colocado e escondido pelo passageiro que ocupava o banco dianteiro do carro. A história foi confirmada pelos autuados. Na parte traseira do veículo, havia dois telefones celulares. Questionados, os suspeitos afirmaram que os objetos eram roubados.

Assalto

Os três ladrões invadiram uma casa quando a vítima guardava seu carro e sua moto na garagem. Eles foram até a sala do imóvel, pegaram os telefones e saíram. Neste momento, os assaltantes foram vistos pela vítima. Eles apontaram a arma e fugiram com os pertences.

Prisão

A vítima do assalto foi até a delegacia e confirmou a história contada aos policiais. Ela identificou o homem que havia mirado a arma em sua direção e reconheceu os outros dois.

Questionados, os acusados disseram que foi o adolescente quem arranjou o revólver.  O menor ainda disse que "seu negócio é matar policiais". Todos foram algemados e presos.

Enquanto o jovem criminoso foi encaminhado à Fundação Casa, os demais foram levados ao sistema prisional. Todos aguardam pelo julgamento. O motorista do aplicativo foi liberado. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: