Bebê de um ano é suspeito de ser vítima de violência sexual em Ribeirão Preto
Um homem é investigado pela suposta ocorrência

Bebê de um ano é suspeito de ser vítima de violência sexual em Ribeirão Preto

Criança foi encontrada pela mãe com ferimentos pelo corpo, no Jardim Piratininga

O bebê C. D. A, de um ano, teria sido vítima de violência sexual, no Jardim Piratininga, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. A informação foi registrada em Boletim de Ocorrência (BO), na noite dessa segunda-feira, 2.

De acordo com as informações registradas pela mãe da criança, a adolescente B. C. D. A., 17 anos, o bebê dormia no quarto normalmente, quando começou a chorar. A mãe, o pai e os vizinhos estavam sentados na calçada da residência.

Assim que o neném começou o choro, a adolescente foi até o quarto e percebeu que o menino não queria contato, pois estava com medo. A mãe acalmou a criança e conseguiu analisar o corpo do filho.

A região anal da vítima estava inchada. Ela foi levada às pressas até a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS), do bairro Vila Virgínia, e, depois, foi encaminhada até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas da cidade.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. O local onde o menino reside abriga várias famílias. Entretanto, todos estavam na calçada, com exceção de um homem, que é investigado.


Foto: Divulgação

Compartilhar: