Carro com 825 tabletes de maconha é apreendido em Ribeirão Preto
Veículo recuperado permanecerá apreendido no depósito da Polícia Federal.

Carro com 825 tabletes de maconha é apreendido em Ribeirão Preto

Suspeitos saltaram do veículo em movimento e adentraram a um matagal em Ribeirão

Um carro com 825 tabletes de maconha foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) enquanto trafegava pela Rodovia Attilio Balbo, km 328, de Sertãozinho, em sentido a Ribeirão Preto, na manhã desta quarta-feira, 9.

 

Segundo informações da PMRv, policiais que realizavam um patrulhamento na via avistaram um veículo Renaul Logan com placas do município de Barueri e com a traseira muito baixa. Ao solicitarem que o motorista parasse, ele e mais um indivíduo que estava no carro fugiram em sentido Ribeirão.

                     

Durante a operação, a polícia acompanhou o veículo durante 30 minutos. Enquanto fugiam, os criminosos cometeram diversas infrações de trânsito que colocaram em risco a vida de pedestres.

 

Ainda de acordo com as informações, o acompanhamento terminou na área urbana de Ribeirão, na Avenida Lusitana, 20, no momento em que os dois suspeitos saltaram do carro em movimento e fugiram para um matagal que dá acesso à comunidade conhecida como Favela da AIDS.

                    

Na vistoria veicular, foram localizados no porta malas e banco traseiro do veículo 825 tabletes de maconha e um rádio comunicador FTM-3100 com PTT. Além disso, foi verificado que o emplacamento verdadeiro do carro é do município de Canoas/RS, constando queixa de furto no sistema.

 

A ação foi acompanhada por um helicóptero Águia da Polícia Militar, mas até as últimas informações divulgadas ninguém havia sido localizado. O veículo recuperado permanecerá apreendido no depósito da Polícia Federal.


Foto: PMRv

Compartilhar: