Casal de idosos tem casa invadida e é feito refém por criminosos em Ribeirão Preto
O trio foi preso em flagrante

Casal de idosos tem casa invadida e é feito refém por criminosos em Ribeirão Preto

Grupo, que foi preso pela polícia, agiu com violência e ameaçou vítimas com uma arma, além de agressões

Um casal de idosos, de 81 e 84 anos, teve a casa invadida na madrugada desta sexta-feira, 11, por um trio de assaltantes em Ribeirão Preto. A residência fica na Rua Padre Anchieta, no Jardim Antártica, Zona Oeste. Os criminosos foram presos em flagrante pela polícia quando fugiam do imóvel.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o casal foi separado durante o assalto, um em cada quarto. Durante as exigência por dinheiro, um dos criminosos colocou uma arma dentro da boca do aposentado. Já sua mulher, sofreu tentativa de enforcamento, por parte de outro integrante do trio.

Ao conseguir pegar um celular, o grupo fugiu da casa. Porém, os assaltantes foram detidos pela polícia, que já estava em frente ao local, pois havia sido informada sobre a ocorrência. Ao ser questionado, o trio confessou o roubo. Eles disseram ainda que invadiram a casa para conseguir algum dinheiro, pois receberam a informação de que havia uma alta quantia na casa. 

As vítimas reconheceram os criminosos. O trio foi preso em flagrante e, posteriormente, encaminhado à audiência de custódia. Ao casal foi requisitado exame no Instituto Médico Legal (IML).


Foto: João Camargo

Compartilhar: