Central de Atendimento ao Lojista de Ribeirão Preto ganha reforço do Sebrae

Central de Atendimento ao Lojista de Ribeirão Preto ganha reforço do Sebrae

O objetivo do serviço é ajudar empresários do município a enfrentarem o período de crise causado pela pandemia do novo coronavírus

A Central de Atendimento ao Lojista, criada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Ribeirão Preto), ganhou o reforço do Sebrae para amparar empresários que estão em busca de ajuda e informações oficiais neste período de crise causado pela pandemia do novo coronavírus.

Além disso, os comerciantes que ligarem para central, também terão a opção de participar de um grupo de WhatsApp do qual a equipe do Sebrae também faz parte. No grupo, que já conta com mais de 200 lojistas, serão oferecidas atividades gratuitas emergenciais para ajudar o comerciante a enfrentar esse período de crise, como cursos, palestras e consultorias on-line.

“Assim nossa Central de Atendimento tornou-se um importante canal de divulgação das ações que o Sebrae e outros parceiros nossos vêm realizando para apoiar os lojistas. Outra dica, são as atividades do Senac Ribeirão Preto, braço educacional do comércio varejista. O momento é de unir forças!”, destaca Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP e da CDL RP.

Central de Atendimento

Em 10 dias de funcionamento, a Central de Atendimento ao Lojista já recebeu mais de 1,5 mil ligações. O serviço é gratuito e funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h.

O número para contato é o (16) 3625-6924.

 


Foto: Berkeley Communications para Unsplash

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