Corpo de suspeito de matar namorada é encontrado em Ribeirão Preto
Corpo de adolescente foi achado parcialmente enterrado, com ferimentos no abdômen e no pescoço

Corpo de suspeito de matar namorada é encontrado em Ribeirão Preto

Adolescente de 17 anos estava foragido desde sábado, 3, quando a companheira foi assassinada

Foi encontrado no início da tarde deste domingo, 11, na Zona Norte de Ribeirão Preto, o corpo do suspeito de ter assassinado a namorada de 15 anos, há uma semana. O cadáver do rapaz de 17 anos, foi encontrado por um homem que passava pelo local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do jovem aparentava estar sem vida há pelo menos dois dias. O cadáver foi encontrado pelo homem que estava indo pescar em um local próximo a fazenda Galo Bravo, quando sentiu um cheiro forte e foi checar do que se tratava. Após encontrar o corpo, acionou a Polícia em seguida.

O corpo estava enterrado, com apenas a cabeça para fora da terra. Os Bombeiros tiveram de ser acionados para desenterrá-lo. Segundo a Polícia, o cadáver contava com um corte no pescoço e um ferimento no abdômen feito com objeto cortante. Um conhecido da vítima o reconheceu no Centro de Medicina Legal (Cemel).

O caso

A adolescente Khadija Aziani foi morta com um tiro próximo a boca, no último sábado, 3. O principal suspeito era o namorado da garota. De acordo com testemunhas, o casal vivia em união estável, mas possuía convivência violenta e brigava com certa frequência. O caso é investigado pela Polícia Civil


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: