Em reunião, fica definida área para estacionamento no Estádio Santa Cruz
Em reunião, fica definida área para estacionamento no Estádio Santa Cruz

Em reunião, fica definida área para estacionamento no Estádio Santa Cruz

A área terá capacidade para 150 veículos e fica próxima às escolas de base do clube

O Estádio Santa Cruz ganhará um novo estacionamento para os torcedores. A área disponibilizada fica nas proximidades das escolinhas de futebol do Botafogo, ao lado do estádio, com capacidade para 150 veículos. Para isso, as ruas no entorno do estádio terão circulação alterada nos dias de jogos, sempre com orientação da PM e da Transerp.

A decisão foi tomada após uma reunião entre Gerson Engracia, presidente do Botafogo, Breno Spinelli, presidente do Comercial, Rodrigo Simões (PDT), presidente da Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto, e da Polícia Militar e Transerp.

O objetivo do Botafogo era que o estacionamento fosse liberado no canteiro central da Avenida Costabile Romano. Porém, o tenente-coronel Francisco Mango Neto, da PM, disse que a mudança poderia trazer riscos para a mobilidade urbana. Logo após, a PM apresentou a sugestão de liberar o estacionamento perto das escolinhas.

O presidente da Câmara disse que melhorias para os torcedores que vão ao estádio Palma Travassos, do Comercial, também serão debatidas. Contudo, a PM informou que a região do estádio é de mobilidade mais complexa, o que dificulta uma solução imediata.


Foto: Divulgação

Compartilhar: