Família que encontrou casa ocupada recupera carro desaparecido
Família que encontrou casa ocupada recupera carro desaparecido

Família que encontrou casa ocupada recupera carro desaparecido

O veículo abandonado foi encontrado pela Polícia Militar, próximo ao Aeroporto Leite Lopes

Após descobrir que a casa em que vivia tinha sido ocupada por novos moradores, a família de Ronaldo Souza encontrou o veículo que estava no imóvel, que fica no bairro Cândido Portinari, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O automóvel, um Celta, foi achado abandonado nos arredores do Aeroporto Leite Lopes.

Leia mais:
Família viaja e, na volta, encontra casa ocupada com novos moradores

O veículo foi achado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 19, abandonado na Rua Peru, na Zona Norte, sem as placas, a bateria, a ignição e o estado. De acordo com a família, o veículo já foi guinchado para a casa em que Ronaldo vive, em São Paulo, onde trabalha.

Ronaldo está em Ribeirão Preto dando apoio para os familiares que viviam na casa, que são a mãe, a irmã, Fernanda, uma tia e um sobrinho, e que está registrada em nome dele, já que é uma herança de família. Os antigos moradores ficaram fora de Ribeirão Preto por três meses acompanhando a mãe de Ronaldo e Fernanda, em tratamentos médicos.

Quando retornaram no último sábado, 14, viram que a casa contava com novos moradores, que disseram ter comprado o imóvel de uma tia dos antigos moradores, que nega o acordo. “Larguei meus empregos em São Paulo, minha casa lá, que eu pago aluguel, para vir resolver isso. Não sei como vai ficar minha situação no meu trabalho quando retornar”, lamentou Ronaldo.

A irmã Fernanda havia até cogitado em acampar na porta da casa enquanto os “novos” moradores não saíssem do local, já que eles não têm lugar para ficar em Ribeirão Preto, tendo de morar de favor na casa de parentes. “Ontem [quinta-feira, 19], até fomos à Secretaria da Fazenda, e lá nos disseram que é um absurdo esta situação, porque nós sempre pagamos os impostos direito e eles estão em nosso nome. Não tem nem como questionar”, diz Ronaldo.


Imagem: Revide

Compartilhar: