Homem é baleado durante tentativa de assalto a policial militar aposentado em Ribeirão
O caso será investigado

Homem é baleado durante tentativa de assalto a policial militar aposentado em Ribeirão

A vítima efetuou quatro disparos contra o rapaz, que sofreu ferimentos na região da cintura, na Rodovia Abraão Assed

Um jovem, de 19 anos, foi baleado na noite desse domingo, 31, durante uma tentativa de assalto a um policial militar aposentado. O caso ocorreu na marginal da Rodovia Abraão Assed (SP-333), em Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o militar estava junto com a esposa, em um veículo, e seguia pela via quando, em determinado trecho, ao reduzir a velocidade do automóvel, um rapaz entrou em frente ao carro e, com uma arma em mãos, anunciou o assalto.

O criminoso, que estava acompanhado de outro suspeito, ordenou que o casal saísse do veículo e encostasse em um alambrado próximo. Neste momento, o militar sacou uma arma, que estava em sua cintura, e efetuou quatro disparos contra a dupla.

Em virtude dos tiros, os criminosos correram e se esconderam dentro de um matagal. Acionada, a polícia compareceu no local e realizou busca para encontrar os assaltantes. Durante patrulha, somente um dos integrantes foi localizado. O jovem estava com um ferimento na região da cintura, em virtude dos disparos do militar.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e, posteriormente, será encaminhado à audiência de custódia. O caso é investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: