Homem tenta subornar policiais por telefone em Ribeirão Preto
Homem tenta subornar policiais por telefone em Ribeirão Preto

Homem tenta subornar policiais por telefone em Ribeirão Preto

A tentativa seria para que a PM libertasse sua esposa, presa em flagrante por porte de entorpecentes

Um homem tentou subornar policiais por telefone na tarde desta terça-feira, 29, em Ribeirão Preto. A tentativa seria para que a PM a liberasse após ser presa.

Flagrante

De acordo com as informações, a mulher, de 32 anos, e um amigo estavam sentados em frente a uma residência. Após abordagem da polícia, um veículo que estava na garagem foi revistado e dentro havia três porções pequenas de cocaína.

O amigo que a acompanhava portava um celular que teria sido roubado em agosto de 2015. Questionado, o rapaz disse que ganhou o aparelho do marido da suspeita. Existiam várias denúncias contra aquela casa e o casal em questão.

Ao verificarem o interior da residência, uma mochila foi localizada no quarto do casal. A bolsa continha R$ 20 mil. Ainda no quarto foram encontradas munições, máscaras, máquina de contar dinheiro, um rádio comunicador, carregador de arma e outros entorpecentes.

A indiciada ofereceu dinheiro aos policiais e posteriormente, por viva voz no telefone, o marido também tentou o suborno.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de corrupção ativa, posse de arma irregular e porte de drogas. O rapaz que continha o celular também foi preso em flagrante pelo porte do aparelho. Não há informações sobre o marido.

A Polícia Civil investiga o caso.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: