Jovem denuncia ter sofrido abuso dentro de ônibus em Ribeirão Preto
O caso é investigado pela polícia

Jovem denuncia ter sofrido abuso dentro de ônibus em Ribeirão Preto

De acordo com a vítima, ninguém se manifestou durante a ação do homem

Uma jovem de 17 anos denunciou ter sofrido abuso dentro do transporte coletivo em Ribeirão Preto. O caso ocorreu na manhã do último sábado, 27, durante o trajeto feito pelo ônibus. De acordo com a vítima, ninguém se manifestou durante a ação.

Segundo Boletim de Ocorrência (B.O.), a garota pegou o ônibus no ponto da praça da Catedral para ir ao shopping, onde encontraria a mãe e o namorado. Logo após entrar no veículo, a jovem foi abordada pelo suspeito, que a cumprimentou.

De acordo com o B.O., para se afastar do homem, a garota se sentou no fundo do coletivo. Porém, o suspeito continuou falando palavras de cunho sexual para a menina. Na tentativa de não escutar as ofensas, a jovem colocou fones de ouvido.

Em determinado momento, a vítima percebeu que o homem estaria se masturbando dentro do ônibus, enquanto olhava, fixamente, para ela. O autor continuou com a ação até que saiu da condução, dizendo mais besteiras para a jovem.

Ao chegar no destino, a garota se encontrou com a mãe e o namorado e os informou sobre o que teria ocorrido dentro do transporte. Ao saberem da história, o trio passou a procurar pelo indivíduo, que teria descido alguns pontos antes.

Após a procura, o grupo encontrou o homem, que estava deitado em um ponto de ônibus. A Polícia Militar foi acionada e conduziu ambas as partes para a unidade policial. Ao ser questionado, o homem negou ter abusado da jovem, dizendo, ainda, que teria pedido R$ 2 para ela.

Os policiais efetuaram contato com a empresa de ônibus e descobriram que o transporte possuía câmera de segurança. Porém, segundo informações do B.O., eles só iriam liberar as imagens mediante determinação judicial.

Em virtude de não haver testemunhas, há dúvidas sobre o caso, por isso, haverá uma investigação mais aprofundada.

Transporte Coletivo  

O Portal Revide entrou em contato com a rede de transportes coletivo de Ribeirão Preto que, por meio de nota, nos informou que o Consórcio PróUrbano vai verificar as imagens e se identificar a ocorrência, colocará as imagens à disposição da Polícia.


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: