Ladrão morre em troca tiros com a polícia na Zona Norte de Ribeirão Preto
O caso será investigado

Ladrão morre em troca tiros com a polícia na Zona Norte de Ribeirão Preto

O rapaz, junto com outras duas pessoas, teria roubado um posto de combustíveis no Quintino II

Um homem, que não foi identificado, morreu na madrugada desta quinta-feira, 14, ao se envolver em troca de tiros com a Polícia Militar. O rapaz é suspeito de participar de um roubo, junto com outros dois outros suspeitos, em um posto de combustíveis, no Quintino Facci II, Zona Norte de Ribeirão Preto, pouco tempo antes.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi informada do assalto no estabelecimento em questão e, em virtude disso, foram deslocadas algumas viaturas para realizar uma vistoria na região.

Em determinado momento, o trio foi avistado. Ao perceberem a presença dos militares, os criminosos empreenderam fuga, a pé, entrando em um terreno baldio.

Um dos integrantes foi surpreendido pelos oficiais e, para tentar se livrar da situação, o rapaz apontou um revolver em direção aos policiais e disparou três vezes contra eles. Na tentativa de revidar a ação, foram efetuados outros seis disparos, estes contra o criminoso.

O rapaz foi atingido por quatro tiros – um na região da virilha e três no peito – e caiu ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegarem no local, o homem já estava sem vida.

Os outros integrantes do grupo fugiram. O caso será investigado.

Assalto

Um frentista, 31 anos, informa que estava no posto, trabalhando, quando foi abordado por três rapazes. Um deles estava armado com um revólver e, outro, com uma marreta.

Da vítima foi levado alguns documentos pessoais, além do dinheiro do caixa do estabelecimento. O trio tentou arrombar um cofre, que possui no local, mas não obtiveram sucesso.

Para fugirem, o grupo roubou a moto de um cliente que estava no posto no momento da ação. O frentista, foi requisitado para reconhecer o corpo do rapaz baleado e confirmou-o como sendo um dos assaltantes.


Foto: Pixabay

Compartilhar: