Manicure é presa por estar envolvida em desmanches de veículos, em Ribeirão Preto
A mulher passará por audiência de custódia

Manicure é presa por estar envolvida em desmanches de veículos, em Ribeirão Preto

Na residência onde mora a mulher, foram encontradas várias peças de motocicletas

Uma mulher, de 28 anos, que trabalha como manicure, foi presa na noite dessa quinta-feira, 4, por estar envolvida em desmanches de veículos. A indiciada foi abordada na Rua Professor Orlando Galdiano, no Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), policiais militares receberam denúncia anônima de que no local funcionaria um desmanche de veículos. Ao chegarem lá, foram recebidos pela manicure que, ao ser informada sobre a denúncia, permitiu a entrada dos oficiais na casa.

Ao revistarem o local, foram encontradas várias peças de motocicletas. Entre elas havia dois chassis, sendo um com a numeração raspada e outro com a numeração intacta. Foi feita pesquisa em relação ao número e constatado que o veículo havia sido furtado.

A mulher foi questionada sobre as peças e, em resposta, alegou que elas pertenciam ao seu irmão. Porém, foi informado que quem comercializa os produtos era ela.

Diante disso, foi dada voz de prisão para a manicure, que foi encaminhada até a Central de Polícia. Lá, foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, a qual não foi paga pela mulher. Por conta disso, ela foi presa e será apresentada em audiência de custódia.


Foto: divulgação

Compartilhar: