Policiais feridos durante fuga de bandidos que assaltaram carro-forte passam bem
Polícia Militar informa que bandidos fugiram em direção ao interior de Minas Gerais

Policiais feridos durante fuga de bandidos que assaltaram carro-forte passam bem

Um dos militares foi atingido por disparos no braço; outro PM foi baleado na altura do peito, porém foi protegido pelo colete

A Polícia Militar informa que passam bem os dois policiais que baleados no assalto a um carro-forte, na Rodovia Abrão Assed, em Cajuru, na manhã desta quarta-feira, 7. O crime foi cometido por volta das 9h30 e os bandidos utilizaram explosivos para destruir o carro-forte, que transportava dinheiro.

Segundo a PM, os policiais se feriram após a fuga dos bandidos pela Rodovia Joaquim Ferreira, próximo a Altinópolis. Eles estavam em uma guarnição policial. Um dos agentes foi atingido no braço direito e, o outro, na altura do peito. Ele utilizava colete à prova de balas e sofreu apenas queimadura na pele, de acordo com o comunicado, que ainda informa que os dois policiais foram socorridos e passam bem.

Leia mais:
Carro-forte é destruído em ação de bandidos na região de Ribeirão Preto
Polícia Civil descarta ligação entre assaltos a transportadoras de valores em Ribeirão

Após os PMs terem sido feridos em Altinópolis, os suspeitos se deslocaram até Santo Antônio da Alegria. No município, começaram a atirar contra o helicóptero Águia, da Polícia Militar, porém, a aeronave não foi atingida pelos disparos.

Mais de 100 policiais militares trabalharam na operação. A PM informa que os bandidos abandonaram dois veículos e teriam continuado a fuga em direção ao município de Guardinha, no interior de Minas Gerais. Até o momento, nenhum suspeito de participar do assalto foi preso.

A Protege, empresa proprietária do veículo que foi alvo dos bandidos, não informou a quantia levada pelos assaltantes. A empresa ainda informa que as vítimas do assalto estão em segurança.

 


Foto: Reprodução Facebook / Crédito: Marcio Junqueira

Compartilhar: