Publicitário é preso após disparar com arma ilegal em Ribeirão Preto
Com o acusado, a perícia encontrou armas e munições

Publicitário é preso após disparar com arma ilegal em Ribeirão Preto

A confusão teve início após uma briga entre um casal

O publicitário C. A. V. B. U., 38 anos, foi preso após disparar com arma uma de fogo ilegal em Ribeirão Preto. A confusão teve início após uma briga entre o homem e a ex-esposa, às 18h dessa quarta-feira, 4, no Parque das Andorinhas, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), a denúncia do tiro foi realizada pela vizinhança, que escutou o barulho. A Polícia Militar (PM) foi até o local e encontrou o homem embriagado.

Ele admitiu ter utilizado a arma e mostrou onde os objetos estavam escondidos. A perícia foi até a residência e encontrou várias munições, além dos dois revólveres. Em pesquisas realizadas, foi constatado que uma das armas era ilegal e a outra estava com o documento vencido.

A polícia entrou em contato com o pai do publicitário, que informou não aguentar mais o comportamento do filho. O homem disse que o autuado fica alcoolizado com frequência e tem o costume de andar armado.

Após o depoimento, o acusado foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais, foi determinada fiança no valor de R$ 3.500. O dinheiro não foi pago e o publicitário foi encaminhado à audiência de custódia.

Ninguém ficou ferido com os disparos. A ex-esposa do suspeito não foi identificada pela polícia.


Foto: Ilustrativa

Compartilhar: