Quadrilha é detida após arrastão em loja de roupas
Quadrilha é pega após arrastão em loja de roupas

Quadrilha é detida após arrastão em loja de roupas

O crime aconteceu na Vila Tibério, na terça-feira, 9, às 15h39

Uma quadrilha de assaltantes foi detida após arrastão em loja de roupas, na Vila Tibério, Zona Oeste de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 15h39 de terça-feira, 9. Os ladrões foram detidos no Ipiranga, na Zona Norte do munícipio.

Todos os indiciados são naturais de Ribeirão Preto. Os suspeitos têm idade entre 18 e 22 anos. Eles teriam roubado dinheiro e pertences de clientes e funcionários do local, além de cinco calcinhas, seis mochilas, 19 blusas, 20 carteiras, 24 jaquetas, 28 bermudas, 61 bonés, 63 isqueiros, 68 óculos de sol e R$ 1,4 mil.

No Boletim de Ocorrência consta que os ladrões fugiram do estabelecimento em um veículo Parati. Em patrulhamento da Polícia Militar, todos os envolvidos foram encontrados. Com eles havia um revólver calibre 32 carregado com seis munições.

Crime

Dois dos bandidos invadiram a loja e anunciaram a ação. As vítimas foram rendidas e obrigadas a entregar seus pertences. Depois, o trio fugiu.

O automóvel usado na fuga foi encontrado abandonado na Avenida Antônio e Helena Zerrener, a cinco quarteirões de onde o assalto aconteceu. Segundo a perícia, o carro foi deixado, pois apresentava problemas mecânicos. Vários produtos foram recuperados na Parati.

Os ladrões foram presos em flagrante e permanecem detidos à disposição da Justiça pública da região.


Foto: Divulgação

Compartilhar: