Ribeirão Preto: em troca de tiros com a polícia, jovem morre baleado
Reconhecido pelas vítimas, acusado havia roubado um veículo em Jardinópolis, pouco antes

Ribeirão Preto: em troca de tiros com a polícia, jovem morre baleado

Acusado de roubo recebeu sete disparos dos policiais e morreu no local

Um jovem de 19 anos morreu baleado após se envolver em troca de tiros com a polícia, na manhã dessa terça-feira, 20, na Rua Adamantina, no Jardim Salgado Filho, Zona Norte de Ribeirão Preto. Junto de um comparsa, ele havia roubado um veículo em Jardinópolis, pouco antes.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), após serem informados sobre o roubo via Copom, os policiais foram até o bairro, onde encontraram os acusados na direção do carro roubado. Ao avistar os oficiais, a dupla parou o automóvel, se separou e fugiu a pé.

Com informações de testemunhas, os policiais descobriram que o jovem havia fugido com sentido à Rua Adamantina. Perseguindo o assaltante, a PM avistou o ladrão entrando em um terreno para se esconder. Ao se aproximarem, os oficiais foram recebidos com dois tiros.

Revidando os disparos, os policiais atiraram sete vezes contra o jovem, que foi atingido e caiu no chão. O apoio de mais viaturas e do resgate foi solicitado, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o registro policial, as vítimas roubadas pelo jovem reconheceram o corpo como sendo um dos autores do crime. No local, a perícia foi requisitada e realizou exames residuográficos do criminoso e dos oficiais. As armas foram confiscadas e o caso será investigado.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: