Ribeirão Preto recebe evento para mulheres empreendedoras
Núcleo CLN Triunfo, de Ribeirão Preto, organiza evento sobre empreendedorismo feminino

Ribeirão Preto recebe evento para mulheres empreendedoras

CLN Store acontece em 7 de dezembro, no hotel Ibis Style, e ingresso custa R$ 25

Um evento para mulheres empreendedoras, que desejam construir um negócio de sucesso, vai acontecer em Ribeirão Preto, no dia 7 de dezembro, às 19h30, no hotel Ibis Style, localizado na avenida Maurílio Biagi. Presencial, o CLN Store terá uma mesa-redonda com empreendedoras renomadas e de grandes feitos na cidade.

As convidadas são a diretora da Revide, Bel de Farias; a administradora de empresas que atua como mentora de mulheres que desejam se posicionar no Digital, Marcela Markz; e a secretária municipal de Assistência Social, Renata Corrêa. A mediadora será a atual secretária adjunta da Infraestrutura, Angela Dorta. O ingresso custa R$ 25 e está à venda no site da Sympla. Toda a renda será revertida em prol do Lar do Vovô Albano.

De acordo com a terapeuta e consteladora sistêmica Josilene Donatti Ramos, que é líder do núcleo CLN Triunfo, em Ribeirão, o evento é uma oportunidade de conhecer a história das mulheres que estarão na mesa-redonda. “As participantes verão que é possível ser uma empreendedora vitoriosa. É uma forma de mostrar a nossa força e dizer que nós, mulheres, também podemos ter sucesso no empreendedorismo”, destacou.

O CLN Network é uma organização de networking estruturado, que é a construção de uma rede de relacionamentos profissionais, com o objetivo de gerar uma rede de recomendações. As franqueadas formam núcleos de negócios, com método exclusivo da CLN, que auxilia empresárias a alcançarem seus propósitos, funcionando como um acelerador de resultados para as empresas associadas.

“Só mulheres participam do núcleo. Fazemos reuniões a cada 15 dias e uma ajuda a outra a aumentar o faturamento. Não tem concorrência entre as participantes. Duas vezes por ano, fazemos um evento aberto para dar visibilidade às associadas, para outras empreendedoras conhecerem os objetivos da CLN: gerar liberdade e protagonismo feminino através da sororidade, conexões e negócios”, explicou Josi.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Josi através do WhatsApp (16) 99603-4344.


Foto: Divulgação

Compartilhar: