Rifaina: Bombeiros trabalham há mais de 30h na busca por desaparecido
Bombeiros trabalham há mais de 30h em busca de desaparecido em rio de Rifaina

Rifaina: Bombeiros trabalham há mais de 30h na busca por desaparecido

A equipe de socorro tem mergulhado de 27 a 30 metros de profundidade para procurar Marcos Santos, que afundou enquanto nadava com amigos

Bombeiros de Ribeirão Preto e Franca trabalham há mais de 30h na procura pelo desaparecido Marcos Paulo Santos, de 27 anos, visto pela última vez enquanto nadava com amigos no Rio Grande, em Rifaina.

Segundo as informações apuradas pelo Portal Revide, os profissionais de resgate se revezam com 10 profissionais por vez. A equipe de socorro tem mergulhado de 27 a 30 metros de profundidade.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a principal dificuldade encontrada tem sido a correnteza da própria represa da cidade, o que tem gerado demora nas buscas pelo corpo que pode ter sido deslocado.

O morador do bairro Ipiranga, de Ribeirão Preto está desaparecido desde a tarde do último domingo, 31. Segundo a Polícia Militar, Santos nadava quando perdeu o controle e afundou.

Ele estava com um grupo de amigos na cidade turística para comemorar o aniversário de um deles. O jovem que nadava com o aniversariante da ocasião é casado e pai de dois filhos, um de cinco e outro de quatro anos. As buscas pelo cadáver continuam.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: