ShoppingSantaÚrsula anuncia novo horário de funcionamento a partir de janeiro de 2024

ShoppingSantaÚrsula anuncia novo horário de funcionamento a partir de janeiro de 2024

Empreendimento vai seguir o horário do comércio da região central da cidade, com abertura antecipada em uma hora

O ShoppingSantaÚrsula começa o ano de 2024 com uma grande novidade para os clientes. O empreendimento anuncia que, a partir do dia 02 de janeiro, irá mudar seu horário de funcionamento, sendo das 9h às 21h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, o horário permanece o mesmo, das 14h às 20h.
 

A mudança leva em consideração um desejo antigo de lojistas e clientes, de que o shopping acompanhe o horário de abertura do comércio de rua. Além disso, a novidade vai contribuir ainda mais para a revitalização da região central da cidade, que recebe investimentos do governo e passa por obras de restauração de ruas e avenidas, com foco em maior e melhor mobilidade, além de conforto dos moradores, visitantes e consumidores.
 

"O ajuste no horário de funcionamento do shopping atende às normas do sindicato da categoria e contribui para a contratação de funcionários. Além disso, o entorno do empreendimento possui uma grande concentração de comércio de rua, clínicas, hospitais e laboratórios, facilitando o atendimento e proporcionando maior conforto e conveniência aos moradores de Ribeirão e região", acrescenta Cleiton Marinsech, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula.
 

Vale destacar que o SantaÚrsula passa a ser o único shopping de Ribeirão Preto a funcionar nesse horário. "A partir de janeiro, abriremos as portas mais cedo e traremos muitas outras novidades", finaliza Cleiton Marinsech.
 

O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 16. 2102-7400, pelo site www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.


Foto: Divulgação

Compartilhar: