Suspeito de matar policial é preso nesta manhã de sábado, 9
As investigações da polícia continuam pela região

Suspeito de matar policial é preso nesta manhã de sábado, 9

Alef Vieira dos Santos estava foragido desde o dia 21 de junho, quando assassinou a tiros o policial militar Roberto Pereira Abramovicius

Alef Vieira dos Santos, suspeito de matar o policial militar Roberto Pereira Abramovicius, foi preso no início da manhã deste sábado, 9, na cidade de Pontal, região de Ribeirão Preto. O trabalho foi realizado em ação conjunta da Polícia Militar (PM) com a Polícia Federal (PF).

O jovem estava escondido na casa da namorada, trancado em um quarto da residência com as demais testemunhas. Houve buscas para encontrar o homem, que após descoberto negociou com os policiais e se entregou.

Entenda o caso

Em meados de junho deste ano, a violência em Ribeirão começou com a morte do policial militar Roberto Pereira Abramovicius, de 38 anos, no dia 21. Ele foi morto a tiros, por volta das 10h, enquanto trabalhava como segurança em um posto de combustíveis na Rua Américo Batista, no bairro Ipiranga, Zona Norte da cidade. O suspeito fugiu em uma moto.

Em apenas quatro dias, Ribeirão Preto passou pela possível maior sequência de assassinatos na história da cidade. A Polícia Civil investiga sobre a possível associação entre os crimes. De acordo com testemunhas dos locais variados, em todos os lugares em que ocorreram as ações, foi visto um carro prata.
 


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhar: