Trechos da rua Visconde de Inhaúma são interditados nesta quinta-feira, 29

Trechos da rua Visconde de Inhaúma são interditados nesta quinta-feira, 29

Bloqueios são para as obras do corredor de ônibus; fechamento ocorre por dois dias

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central, a partir das 10h desta quinta-feira, 29, ocorre a interdição total em dois trechos da rua Visconde de Inhaúma.

 

O primeiro fechamento na Visconde é no trecho a partir da avenida Dr. Francisco Junqueira até a rua Visconde do Rio Branco. O outro bloqueio será realizado no trecho da rua Lafaiete até a rua Rui Barbosa.

 

Com essas intervenções viárias, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar as seguintes rotas alternativas:
 

Desvio para a 1ª interdição da Visconde

 • Quem vem da avenida Dr. Francisco Junqueira em direção à região Central deve virar direita na rua Cerqueira César, à direita na rua Duque de Caxias, à esquerda na rua Visconde de Inhaúma para o seguir o destino desejado.

 

Desvio para a 2ª interdição da Visconde


• Quem vem da rua Visconde de Inhaúma em direção à região da avenida Nove de Julho deve virar à esquerda na rua Lafaiete, à direita na rua Cerqueira César, à direita na rua Rui Barbosa para acessar novamente a Visconde e seguir o trajeto de interesse.

 

De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, estes bloqueios tem previsão de início às 10 horas desta quinta-feira, 29 (começando pelo primeiro fechamento anunciado nesta matéria); e tem previsão de duração de dois dias.

 

Na região da nova interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes. A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.


Foto: divulgação

Compartilhar: