Viaduto Profissionais da Saúde terá trechos interditados

Viaduto Profissionais da Saúde terá trechos interditados

Bloqueio começa nesta terça-feira, dia 21 de março, para serviço de manutenção estrutural

Para execução dos serviços de manutenção estrutural, na manhã desta terça-feira, dia 21 de março, a pista Bairro/Centro do viaduto Profissionais da Saúde (da avenida Maria de Jesus Condeixa para a avenida Antônio Diederichsen) estará totalmente bloqueada para o tráfego de veículos.

 

 

Com a intervenção, os condutores deverão realizar o desvio na alça de acesso à direita na avenida Maria de Jesus Condeixa até chegar na pista Bairro/Centro da avenida Dr. Francisco Junqueira, para depois fazer o primeiro retorno à esquerda para a pista oposta da Junqueira, em seguida, virar à direita na alça de acesso para a avenida Antônio Diederichsen e seguir o destino desejado.

 

 

Já na quarta-feira, dia 22, haverá o bloqueio na pista Centro/Bairro do viaduto Profissionais da Saúde (da avenida Antônio Diederichsen para a avenida Maria de Jesus Condeixa). Nesta situação, quem vem da Diederichsen deve desviar à direita na alça de acesso à pista Centro/Bairro da Francisco Junqueira, depois à direita para seguir na avenida, à esquerda no primeiro retorno no canteiro central para seguir na pista Bairro/Centro da Junqueira, e em seguida virar direita na alça de acesso à avenida Maria de Jesus Condeixa.

 

 

A interdição programada para essa terça-feira, 21, tem previsão de encerramento na quarta-feira, dia 22, e a outra interdição agendada para iniciar quarta-feira, 22, está prevista para ser concluída na quinta-feira, 23.

 

 

 

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica irá monitorar o andamento dos serviços para garantir segurança aos condutores e pedestres na região. As duas interdições poderão ser adiadas caso as chuvas registradas nos últimos dias se intensifiquem.

 

 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: