Programação oriental: 4 dicas para substituir o Tanabata
Festival japonês em Ribeirão Preto

Programação oriental: 4 dicas para substituir o Tanabata

Com o cancelamento do festival de Ribeirão Preto, Portal Revide mostra como aproveitar a cultura asiática na cidade

Com o cancelamento do Festival Tanabata em 2016, o Portal Revide separou quatro dicas relacionadas à cultura oriental para fazer em Ribeirão Preto. Desde encontros românticos até aquele passeio com os amigos. Confira:

1. Jardim Japonês

O Bosque de Ribeirão Preto é repleto de opções para conhecer com a família, mas se você quer ter um momento especial com a pessoa amada, nada melhor do que conhecer o Jardim Japonês. Se você vem à cidade, esse é um local obrigatório para visitar. 

2. Ribeirão Anime Fest

Que tal ir a um evento em que você encontre apetrechos, artistas, dubladores e pessoas com cosplay? Você encontra isso e muito mais na Unaerp ao menos duas vezes no ano. Ótima dica para os fanáticos em game e anime no segundo semestre. 

3. Pastelarias do Centro

Uma das coisas mais tradicionais em Ribeirão Preto são as pastelarias orientais localizadas no centro da cidade. Você encontra todo tipo de salgado em pontos variados. 

4. Comida Japonesa

Gosta de comida japonesa? Então o lugar ideal para visitar é o Mirai Japanese Cuisine. Os restaurantes são tradicionais no quesito seafood.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: