Seis coisas que você precisa saber nesta segunda-feira, 29

Seis coisas que você precisa saber nesta segunda-feira, 29

Na seleção de assuntos do Portal Revide, tem mapa da dengue, goleada do Comercial e reforma dos museus de Ribeirão Preto; Confira

Para começar a semana bem informado, o Portal Revide separou um resumo dos principais assuntos que te farão participar de qualquer conversa nesta segunda-feira, 29:



A partir da desta terça-feira, 1, a bandeira tarifária das contas de luz será a amarela, que significa acréscimo de R$ 1,50 a cada 100 quilowatt-hora (kWh) consumido. Esta é a primeira vez, desde que começou a ser implementada, em janeiro de 2015, que a bandeira tarifária não é a vermelha. Para abril, a bandeira passará de amarela para verde, ou seja, não haverá custo extra para os consumidores. Leia mais.


 





Na tarde de sexta-feira, 26, o secretário da cultura Alessandro Maraca e os diretores do Grupo Arq Art, José Venâncio Junior, Fred Sá e Marco Cesar, se reuniram no salão nobre do Centro Cultural Palace para assinarem um termo de anuência para o grupo coordene o restauro dos Museu Histórico e do Museu do Café Francisco Schimidt. Leia mais.



 



Com mais de 17 mil notificações de dengue, a região de Ribeirão Preto apresenta mais de 5 mil casos confirmados da doença. Entre as cidades da microrregião, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Pontal e Batatais estão em estado de emergência. Veja o infográfico do Portal Revide que apresenta os locais onde há maior concentração de dengue na região e o ranking com os as cidades onde há maior incidência. Leia mais.


 





Com Neneca inspirado, o Botafogo segurou um empate contra o Rio Claro em 0 a 0, na manhã deste domingo, 28, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. O camisa 1 botafoguense defendeu um pênalti, no segundo tempo, e garantiu o resultado com grandes defesas. Leia mais.


 






Com espetáculo de gols, a equipe do Comercial garante o resultado positivo no estádio Com. Agostinho Prada em Limeira. O placar de 5 a 1 traz um respiro maior aos atletas na estreia de Vágner Benazzi pela Série A3 do Paulistão. Leia mais.


 







A música sertaneja de raiz perdeu um de seus maiores ídolos nesta sexta-feira, 26. Chico Rey, tinha 63 anos e por 35 destes formou dupla com o seu irmão, Paraná. O cantor, que tinha problemas renais, passou por um transplante e vinha lutando contra a diabetes por alguns anos. Leia mais.

 




Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: