Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 1

Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 1

Comece o mês de março bem informado com a seleção de assuntos do Portal Revide

Para começar o mês de março bem informado, o Portal Revide separou um resumo dos principais assuntos que te farão participar de qualquer conversa durante o dia. Veja: 

 




De acordo com o Boletim Epidemiológico Mensal da Prefeitura de Ribeirão Preto, em menos de dois meses de 2016 o município já ultrapassou o ano de 2015 em casos de dengue, com 5.848 casos confirmados. Durante todo o ano passado foram 5.272 casos, sendo que dois levaram a óbito. Leia mais.


 




O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto emitiu uma nota no final da tarde desta segunda-feira, 29, em que pede a imediata revogação dos decretos 032 e 033/2016, da prefeita Dárcy Vera (PSD), que proíbem a utilização de aparelhos que acessam redes sociais, como o Facebook, WhatsApp, Twitter, YouTube etc. Os decretos foram publicados na edição de sexta-feira, 26, do Diário Oficial do Município. Leia mais.


 





A Controladoria Geral da União realizou uma força-tarefa na Prefeitura de Sertãozinho, nesta segunda-feira, 29, para avaliar a regularidade da execução dos recursos federais destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Leia mais.


 







A Ribeirão Preto Restaurant Week divulgou a lista parcial dos restaurantes confirmados para a 4ª edição do festival, que acontecerá entre 28 de março e 17 de abril. Confira. 


 






Diante de um desempenho abaixo do esperado para o ano de 2015, o setor supermercadista aposta no período de Páscoa para comemorar resultados mais satisfatórios em 2016. Depois do Natal, esta é a melhor data para as vendas nos supermercados, um termômetro de como será o decorrer do ano. Leia mais.


 






Após oito semanas de projeções em alta, as instituições financeiras estimam inflação em queda em 2016. Desta vez, o cálculo para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) passou de 7,62% para 7,57%. Leia mais.



 

Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: