Webinar orienta empresários sobre pagamentos internacionais e câmbio na exportação
A transmissão será feita pela plataforma Google Meet, os interessados em participar devem fazer a inscrição gratuita pelo Sympla

Webinar orienta empresários sobre pagamentos internacionais e câmbio na exportação

Palestra on-line da Acirp será nesta terça-feira, 20, às 18h30, e conta com apresentação de Ivan Pereira da Costa, especialista na área de operações de proteção cambial

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) promove nesta terça-feira, 20, às 18h30, um webinar gratuito sobre pagamentos internacionais e câmbio na exportação.

A apresentação será feita por Ivan Pereira da Costa, administrador de empresas, especialista na área de derivativos (operações de proteção cambial) e fundador da Target Câmbio. Possui mais de 35 anos no setor bancário.

A transmissão será feita pela plataforma Google Meet. Os interessados em participar devem fazer a inscrição gratuita pelo Sympla e receberão um link de acesso que será enviado no e-mail cadastrado no formulário.

A série de webinars é voltada a empresas que desejam ingressar no comércio exterior e traz dicas e orientações de como se preparar para se inserir no mercado internacional por meio da exportação.

A realização é do Departamento de Comércio Exterior da ACIRP, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), oferecido pela Apex-Brasil.

Serviço

Webinar – Pagamentos Internacionais e Câmbio na Exportação

Data: 20/10 (terça-feira)

Horário: 18h30

Inscrições: pelo Sympla através do link: https://bit.ly/Ja_pensou_em_exportar_


Foto: Karolina Grabowska por Pixabay

Compartilhar: