Fundação Educandário promove palestra gratuita com Eduardo Shinyashiki

Fundação Educandário promove palestra gratuita com Eduardo Shinyashiki

Evento é destinado à formação de educadores; inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, 13

Com objetivo de formar educadores, a Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira” trará para Ribeirão Preto o escritor Eduardo Shinyashiki, que ministrará a palestra “A escola que temos é a escola que queremos?”, que ocorrerá no dia 29 de março, a partir das 15h, no Theatro Pedro II.

Irmão do psiquiatra e palestrante Roberto Shinyashiki, Eduardo é terapeuta, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança aplicada à Administração e à Educação.

Shinyashiki vem realizando palestras, congressos e treinamentos desde 1983, é autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida” e se dedica a pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano, desenvolvendo o Poder Pessoal, transformando potencial em poder de realização, criando novas realidades e resultados. 

Os interessados em participar da palestra poderão realizar as inscrições a partir desta segunda-feira, 13, no site. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no número (16) 3627.1800.

Serviço 
Palestra Eduardo Shinyashiki
Quando:
Dia 29 de março, às 15h.
Onde: Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370, Centro).


Foto: Divulgação

Compartilhar: