Rede de restaurantes abre 70 vagas em Ribeirão Preto
Inscrições estão abertas e etapas do processo de seleção começam nas próximas semanas

Rede de restaurantes abre 70 vagas em Ribeirão Preto

Oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia, veja como se inscrever

A rede Outback Steakhouse abrirá a segunda unidade em Ribeirão Preto, no Shopping Iguatemi, ainda neste ano e abriu processo seletivo para o preenchimento de 70 vagas de trabalho.

Serão selecionados profissionais para integrar as equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em https://jobs.kenoby.com/outback. As outras fases do processo acontecem nas próximas semanas.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

O Outback é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade. Entre as maiores especialidades do restaurante estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.

“Ribeirão Preto é um importante polo regional do interior paulista que atrai habitantes de cidades vizinhas em um raio de até 150 km, influenciados pelas oportunidades de trabalho e entretenimento que aqui são oferecidas. Há tempos já sentíamos a necessidade de uma segunda unidade em Ribeirão Preto para absorver a demanda que temos, tendo em vista a nossa boa aceitação por parte do público em nossos mais de 10 anos de presença no município”, afirma Flávio Motta, sócio-regional do Outback Steakhouse.


Foto: Arquivo/ Agência Brasil

Compartilhar: